segunda-feira, 6 de março de 2017

Convescote Steampunk (05/03/2017)

Ontem rolou o Convescote Steampunk. Na realidade já é um evento super clássico! Tem todo ano tem o Convescote e também o Café à Vapor. Eu tenho um steamplay, mas como decidi ir no evento bem em cima da hora, não consegui fazer nada da minha personagem. Como seria um convescote, achei que um Outfit Country iria combinar.


Havia vários expositores. Eu acho tão legal os trabalhos artesanais. É muito trabalho envolvido e são coisas bem únicas!



Pude rever pessoas que não vejo há tempos, bom rever pessoas!


O Leandro sempre nos agraciando com a gaita de foles..


Uma pena mesmo que o dia estava chuvoso, mas no fim da tarde aparecendo um solzinho!
A Windie só pra variar estava divandooo!!!

Minha saia estourou essa foto rs


 Eu e o amor ♥

Meu Outfit:


Blouse: Brechó
Saia: La Belle Coraline - Reformada pela sogra
Meia e Sapatos: Bodyline
Chapéu: Casa Tito / Customizado por mim

5 comentários:

  1. Que amor ficou o seu outfit!! Steampunk é um tema muito legal para um piquenique!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca que fofo, meu sonho é participar de um evento assim, aqui onde moro não tem, e mesmo que tivesse, não daria mais que 2 pessoas, incluindo eu kkkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não superei :(
    tô vendo as fotos e morrendo por ter perdido isso
    buá buá
    mas vc tava linda.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu outfit! Gente, quanta coisa linda! Tô louca pela caneta na pena!!!

    ResponderExcluir
  5. Que mágico! Deve ter sido muito legal! Pena que quando eu morava aí não tinha nada disso :(

    ResponderExcluir