quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tema do Mês AF&LBN: Looks para Dias Chuvosos


Chuva por aqui é algo bem comum! Costumamos dizer que em Curitiba temos as 4 estações em um único dia haha. Então é chuva com frio e chuva com calor uahauha

Eu sinceramente não tenho muitas peças pra chuva.. mas quis destacar aqui 2 itens indispensáveis em dias de chuva e que eu não tenho haha:

1. Guarda Chuva
Esse item eu não tenho caso queira montar um outfit pra dias de chuva :(
Na realidade eu mal tenho uma sombrinha basicona! Eu perdi a ultima que comprei :(
Vou procurar ver se acho algum bem bonito para comprar, que dê pra usar em Lolita e tbm em algum look casual.




2. Calçados Adequados
Não tem coisa pior do que passar várias horas com o pé molhado! A não ser que você use uma sandália, tire do pé e a deixe secando, o melhor a se usar em dias de chuva, é uma botinha ou sapato fechado. Hoje em dia galochas estão muito bonitas, não só aquelas antigas, pretas pra mexer no jardim hehe.


Melissa

 Galochas

 Botinhas mais elaboradas.



Oxfords ♥

Agora alguns looks para se inspirar:

Um outfit gothic e um bem casual para trabalho e dia a dia.


 Outro outfit casual e um outfit lolita.



Looks mais cara de verão, só acrescentar a sombrinha :)




8 comentários:

  1. Essas sombrinhas são lindas, pena que quase sempre são bem caras. :( Beijo Aninha! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super caras e super difíceis de achar :(

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa sombrinha pontudinha em sima, e meio curvada em baixo, sonho de consumo totalmente.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Adoro sombrinhas <3 preciso de mais algumas.
    E preciso de uma botinha,coturno plástico para os dias de chuva,acho fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Vou pesquisar o preço dessas galochas.. Tomara q eu ache pra comprar!

      Excluir