quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Saidinha: Hop'n Roll

Esses últimos dias tem sido puxados no trabalho! Falei pro Deivid, bora passear?
Decidimos ir num lugar chamado Hop´n Roll! Com certeza foi uma ótima escolha.





 Mini fábrica de cerveja artesanal. Eles aceitam encomenda para você criar sua própria cerveja.

Uma das coisas que amo é ficar sozinha com o Deivid. Acho que é super legal rolar esse negócio de "namorados" de vez em quando. Sair para um "encontro".
Depois que a gente é casado, temos que cuidar muito pra tudo não cair na rotina. Então investir em momentos assim acho muito saudável pro relacionamento.

Como sou uma pessoa que gosta de muitos estilos, eu estava com vontade de fazer um look super trevoso, que esqueci de tirar foto :(
Pedi um hambúrguer que obviamente não consigo comer. Dai o Deivid comeu quase inteiro haha. Comi apenas a carne do hambúrguer com um pedaço de pão. E sério, é um dos melhores hamburguers que já comi!


Ele vem com 3 molhinhos, um de goiabada picante! E o de mostarda também foi ótimo!

Também tem um espaço que funciona como uma lojinha, onde você pode fazer reservas. E também vende desde copos a camisetas temáticas. É realmente um lugar muito bom!! Indico sem medo!



Espero incluir saidinhas todo mês esse ano! hehehe

Um comentário:

  1. Nossa, esse hamburguer parece delicioso!!!! O local parece ser bem legal, qualquer hora vou tentar ir!

    ResponderExcluir