sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mini Meeting de Fevereiro (18/02/2017)

Mari estava voltando para a cidade dela após passar algum tempo aqui em Curitiba. E como ela não poderia participar do  próximo meeting, que seria o meeting de Fevereiro, ela agendou um meeting antes de ir embora. O local que ocorreu o meeting foi o Poá Cheesecake e Bubble Tea.

Cheguei meio sem saber o que é o tal do Bubble Tea. Mas é basicamente um chá/cafe misturado com bolinhas de tapioca (sagú uahuah) ou bolinhas de frutas que estouram na boca. E cara, isso é muito gostoso!


Não sei se o local subestimou o potencial de visitas, mas eles estavam com poucas pessoas. De repente começou a encher, encher e acho que ligaram até pro dono do estabelecimento ir atender a demanda haha. Um erro que eu considerei grave foi: Não tinha nada salgado disponível no momento. E também não tinha doces sem lactose. Isso me custou "caro" pois como só havia tomado o chá durante a tarde, tive uma crise de hipoglicemia.. Mas não deixaria de ir uma outra vez por isso rs. No cardápio até consta itens salgados, mas no dia não tinha :(


O meeting foi bem divertido! Conversamos bastante e foi super agradável estar novamente com as meninas.

Altos papos!! Estamos até bolando uma agenda anual, com aproximadamente 1 meeting por mês!! Isso vai ser muito legal e me animou muito pra ser bem sincera.

Essas prints ♥

Mon Amour me acompanhando ♥

Eu e a Windie! De Lolita, sem Lolita essa windie sempre arrasa!

Infelizmente algumas meninas foram embora antes da foto final.. :(

 Letícia, Sah, Carol, Laiz, Isa, Mari, Eu e Windie.




Outfit:


Bonnet, Cutsew - La Belle Coraline
Saia - Self-made + Auxílio da sogra
Sapato, Meia e Camafeu: Bodyline
Bolsa - Offbrand presente da minha mãe
Demais acessórios - offbrand / Self-Made

4 comentários:

  1. Lindaaaaa! Gente, morro de vontade de ir em um evento Lolita, heuhe! Acho que você já está cansada de saber disso, né Anika! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui muito chegada em Lolita (na verdade tenho um unico vestido que é Ghotic Lolita, que minha mãe fez para mim e para minha irmã a uns 7 anos atrás). Mas acho muito lindo esses meets e eventos de lolitas, e todas as vertentes de estilos. O dia parece que foi ótimo!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas.
    Ainda vou aparecer em algum uma hora dessas.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!
    Eu morro de vontade de tomar bubble tea!

    ResponderExcluir