segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Meeting de Carnaval (25/02/2017)

Foto por Tays

Dois meetings em fevereiro! Acho que é um record hahaha. E eu estou extremamente feliz que a Comunidade Lolita está crescendo e se unindo. Antigamente o pessoal era meio afastado. Motivo? Sei lá.. coisas da vida mesmo rs. Mas agora entramos numa nova fase e bem animada ♥

Esse meeting foi na Leve Sabor, um café "colonial" bem legal aqui. O mais legal é que eles me fizeram preço de criança!! hahaha mas tbm, em 5hrs de evento eu comi fruta, canja de galinha e um mini sanduíche. rsrs No final arrisquei um pedacinho de doce. Dessa vez não tive hipoglicemia hehe

Infelizmente o lugar era meio apertado. Só mais pro final conseguimos uma mesa melhor. Eles disseram q não trabalham com reserva, mas tinha uma mesa enorme reservada. Apesar de no inicio termos sentado tudo separado, eu adorei o Meeting, ficamos conversando por horas! E teve até algumas pessoas interessadas no estilo! Quem sabe não conseguimos novas adeptas!






Tiveram meninas que eu não tirei foto. A Tays, a Naruko por exemplo não consegui tirar :o
Quase que não consigo tirar com a Lídia tbm! A Moony e a Sah estavam lindas twinando de unicórnio!! A Windie então nem se fale, ela e a Roberta são as Divas darkness haha. A Isa divando no a la mode ♥. Resolvi fazer um outfit com esse vestido pq ele está super folgado mas com o cinto dava pra usar. Minha sogra costurou mais uma camada de filó na minha anágua e eu amei o resultado!
Também foi minha primeira experiência com unhas postiças! Olha, que quebra um galho viu hehehe

Outfit:



 Blouse: Sogra que fez.
Vestido: La Belle Coraline
Bolsa: La Belle Coraline
Sapato, camafeu e meia: Bodyline
Demais acessórios: lojinhas etc.

Eu amei esse outfit e eu amo esse vestido. Vou guardar pra reformar =) 
Em março temos mais meeting e conto tudo pra vcs hehehe!

6 comentários:

  1. Que legal este encontro de vocês. Todas muito lindas com seus vestidos de Lolita.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Melhor meeting de final de fevereiro ♡♡ ainda bem que fui (mesmo que a la mode), alegrou meu dia... ansiosa pro próximo meeting e chorando por ter poucos outs pra tanto meeting agendado

    Beijocas da Isa ♡

    ResponderExcluir
  3. To muito feljz de estar participando e conjecendo melhor cada umande voces! Adorei esse meeting. Bjuss.

    ResponderExcluir
  4. Você sempre foi linda, mas está ficando cada dia mais. Amei seu outfit e o evento pareceu muito divertido. Estou voltando à dieta e pensando em comidinhas mais saudáveis e leves e que também sejam bonitinhas para os meetings.

    ResponderExcluir
  5. Legal ver vcs empolgadas com os meetings.
    Esse vestido combina muito com vc,acho q ele te define haha

    ResponderExcluir