terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Destques do Mês de Janeiro (AF&LBN)


Hoje é o ultimo dia do mês e tem Destaques do mês da AF&LBN!



A começar pelo "triwin" que a Aline Aire fez no Meeting de Valentine´s Day! Esse meeting foi épico e fiquei babando querendo ter ido. Mas tenho a esperança de ir no Nacional desse ano!


 A Gio fez um lindo tutorial de saia de pontas ♥ Ainda não coloquei em pratica esse! Mas logo quero colocar!

  A Ichigo fez um  vlog lindo do chá de cozinha da Fay e do Fe!

A Aiko fez um feedback da Cotton Candy Feet! Eu estou muito feliz que já temos 2 marcas brasileiras de sapatos lolita ♥ Que venham mais!!

E para aproveitar o restinho de feriado, confira a lista dos 50 filmes que toda lolita deveria assistir lá no blog Doce Madrepérola da Lu!


Por hoje é só pessoal!!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo destaque, minha flor! Creio que amanhã vou postar os meus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb babei no sapatinho! E nossa, vc produziu bastante esse mês tb! *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo destaque <3
    e parabéns pelo layout,está maravilhoso.

    ResponderExcluir