terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Aniversário de Casamento (04/02/17)

Nos casamos dia 04 de fevereiro no civil, e dia 15 de julho na igreja. Então temos duas datas para comemorar. Geralmente a de fevereiro deixamos em off e fazemos uma festinha de aniversário pra ele. Deivid faz aniversário dia 06 de fevereiro haha. Mas esse ano, decidimos comemorar o nosso aniversário de casamento. Ano passado fizemos um aniversário temático do Mario Bros que por sinal foi bem divertido hehe. Mas precisávamos de um tempo para nós, de um tempo a sós.

Terreno do Hotel

E foi um fim de semana muito legal!! O Hotel era muito bonito, com mobilia antiga do jeito que eu gosto. Mas infelizmente conta com alguns problemas de infraestrutura. Nos hospedamos no Hotel Vale das Hortênsias em Campo Largo PR. O terreno tinha uma natureza exuberante! Mas achei que deixou muito a desejar. A piscina é impossível de usar, por ser coberta e não aquecida. Eles tem poucos funcionários, no dia de ir embora tivemos que sair abrindo toda a pousada! O wifi não funcionava e a tv estava com problemas. Mas foi bem relaxante!

Ainda nas dependencias do hotel

Campo largo é uma cidade pequena e muito bonita! Passeamos pelo centro, e fizemos uma caminhada de 6km pra não perder o pique hahaha. Conhecemos o parque Newton Puppi, que é bem lindo!

Igreja do Centro da Cidade.

Parque Newton Puppi

Conhecemos um café lindo chamado Café Santidade. Os cafés são maravilhosos!! Infelizmente os Ovos Beneditinos são horríveis! Sinceramente o pior que já comi! Que pena. Espero que tenha sido apenas um dia ruim, pq o ambiente é excelente, o atendimento é excelente, os cafés são excelentes! Fomos lá dois dias, um dia pedi um Chay Frozen que mewwww perfeito! Divimos também um bolo de fubá hehe. No outro dia pedi um Capuccino sem chantilly e os Ovos. Deivid foi de Irish Coffee. Segundo ele o melhor que já tomou!

Mas nem só de café vivemos, então eu sempre levo frutas e biscoitos nas viagens. Preciso comer de 3 em 3hrs. Preciso comer bem certinho. Se não comer tenho como penalidade quedas de viatimas. Não posso esquecer também do polivitamínico diário. A bariátrica não me impediu de fazer nada, só preciso me atendar aos horários e sempre levar algo para comer :)

Ficamos de sexta para sábado e sábado para domingo e voltamos na segunda-feira. Segunda fomos direto trabalhar, almoçamos juntos num restaurante japonês bem bom! E como minha sogra é boazinha, ainda teve um bolo de aniversário pro Deivid hahaa.

E eu comi quase tudo isso hahaha.

Além do mimo da mãe, ainda teve mimo dos gatos que estavam morrendo de saudades!!

Parabéns pelo seu aniversário amor e também parabéns pra nós no nosso aniversário! 12 anos juntos não é mole hahaha, mas vamos seguir até o fim!! ♥

Em resumo:
Voltaria a Campo Largo? Sim. Nesse hotel? Provavelmente não. Só se melhorarem a estrutura por lá. Pelo menos aquecer a piscina que é o grande atrativo mas inutilizável.