segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Universo Alternativo: A História do Meu Blog



Esse é um projeto de escrita mensal proposto pela linda da 4sphyxi4.
Consiste em escrever sobre vários temas! E o primeiro deles é a história do meu blog.



Pois bem, eu explico bem o que é o significa cheshire na aba Cheshire do blog.
Já tive outros blogs que decidi excluir por simplesmente estar indo por um caminho que não era o caminho que eu quero seguir.  Quando decidi criar esse blog, era um lugar para eu poder ser eu mesma, escrever o que quisesse. Não imitar o blog de alguém, ou o estilo de escrita de alguém. A minha passagem favorita de Alice no País das Maravilhas é essa: 



“Gatinho de Cheshire” começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome, mas ele abriu ainda mais o sorriso. “Vamos, parece ter gostado até agora”, pensou Alice, e continuou: “Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?”
“Isso depende bastante de onde você quer chegar”, disse o Gato.
“O lugar não importa muito…”, disse Alice.
“Então não importa o caminho que você vai tomar”, disse o Gato.
Alice no país das maravilhas Lewis Carroll
Então esse blog surgiu assim, para eu poder eu mesma rsrs. E assim tenho feito. O dia que quiser desabafar, fazer reflexões, textos pessoais, guardar uma idéia, uma receita.. seja o que for.. esse é meu lugar.



4 comentários:

  1. Sua linda! Eu adoro acompanhar seus passeios e fotos de Lolita por Cwb! Sinto saudades, como canso de dizer. <3 Eu não sabia o que significava Cheshire e aí está, adorei o significado de verdade! Beijão Aninha!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro descobrir os significados por trás dos títulos desses cantinhos que visito!

    BEIGOS ��

    ResponderExcluir
  3. Que projeto lindo!! Estou ansiosa para saber mais e também participar,

    ResponderExcluir
  4. Alice no País das Maravilhas é um dos meus filmes favoritos da infância...isso se não for o favorito!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir