segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Meeting de Início de Ano




Há muito tempo havia parado com Lolita. Principalmente porque eu estava insatisfeita com as roupas em mim e umas piras da minha cabeça...
Entrei numa fase usando Strega Fashion mas definitivamente não é minha praia. Experimentei algumas coisinhas, fiz alguns outfits, mas sinceramente não é o que eu me sinto bem vestindo e nem me senti bem indo nos eventos. Estou na fase de ter uma conexão comigo mesma e perceber o que gosto, o que não gosto, o que faz bem e o que faz mal. Tenho pensado bastante sobre isso ultimamente e percebi que eu gosto de Lolita (tanto classical, quanto gothic), gosto de me sentir feminina, gosto de vestidos e descobri que gosto de Jeans haha, mas isso é papo para outros posts.
Depois de muita pensar, verifiquei que todos os meus vestidos (exceto o que eu usei), estão perdidos rs. Como esse que usei ficou legal, decidi então comparecer ao meeting de início de ano que teve na Special Treat.

Sweet Prints! Não tô na foto hehe

De primeiro me senti meio estranha com Lolita, usar novamente e tals. Mas no fim adorei!! Acho que meu marido não havia me acompanhado em meetings Lolita em Curitiba. E dessa vez ele foi, foi muito legal! Conheci muita gente nova, gente que estava usando Lolita pela primeira vez e pude tbm rever as amigas! Foi uma ótima ideia ter ido!

 Tomei Chá, comi um quiche e pude trocar altas ideias!

    
Fotos clássicas haha

Eu e a Windie

 Eu e o amor ♥


 Todo mundo junto!

Meu outfit:

Cutsew: La Belle Coraline
JSK: La Belle Coraline
Sapado: Bodyline
Acessórios: OffBrand




8 comentários:

  1. É uma fase importante e muito interessante essa, de experimentar e tals, ainda mais quando passamos por uma mudança de corpo. Ainda vai melhorar muito mais, você verá! E adorei as fotinhas, tenho curiosidade de me ver como Lolita, heuhe! Vamos ver, quem sabe um dia! Beijos Aninha <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #JaqueDeLolitaJá hahahuahau experimente! Vai q gostaaaa :D
      Obrigadaaa.. As mudanças são positivas apesar da falta de roupa kkkkk

      Excluir
  2. Oi Aninha, foi bom experimentar outros estilos nos quais você se encontrou com o estilo Lolita. Este estilo é muito fofo e linda as roupas. Que legal deve ser esses encontros. Pessoas diferentes que curtem o mesmo estilo. Achei lindo o seu vestido com esses sapatos fofos.
    Lhe desejo tudo de bom querida, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florr! Realmente lolita me encanta hehe

      Excluir
  3. Que delícia ver você lolitando novamente!!
    Amei seu outfit e, meu Deus, como você está linda! Não que você não fosse antes, mas está tão delicada e feminina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muda muito o rosto, a perspectiva, o ânimo, tudo melhorou. Qualidade de vida é outra. Achei q nunca mais usaria Lolita.. Mas eu sou encantada com a moda.. Não podia desistir né? Rs

      Excluir
  4. Esse dia eu tava a fim de ir,mas tinha outro compromisso :( e fazia tanto tempo q minguém marcava meeting por aqui né?
    As minhas peças lolita favoritas estão guardadas com carinho,pra quando tiver oportunidade de usar,mas só em ocasiões bem especiais mesmo.
    A gente tem que experimentar mesmo,pra sentir e ver oq gosta.
    Esse vestido é fofo e fresquinho,ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q pena! Vai ter outro em fevereiro acho. Não tá bem definido o dia..mas será massa. Com certeza.. Experimentar é legal! Dai podemos ter a certeza do que gostamos!

      Excluir