quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TAG: Me Descobri

A Ichigo do blog Sussuro do Ar me indicou nessa TAG, que foi criada pelo blog The World by Koizumi.

Regras:
-Linkar o Blog que criou a TAG;
-Linkar o Blog que te indicou;
-Colocar o selo da TAG;
-Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
-Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG.



Vamos as Perguntas:

1- Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome? Você gosta?

Como eu disse na ultima TAG, meu nome é Ana Paula. Meu pai quem deu o nome que ganhou por votação da família, visto que minha mãe tinha escolhido Tabata. Eu gosto em partes. Pois eu prefiro que me chamem de Ana, Aninha ou Ana Paula. O Paula sozinho eu não gosto. Na realidade não gosto de nomes compostos. Tanto é que se um dia eu tiver filha, ela terá um nome simples: Luna. Se for menino Lucca :)

2-Algum desejo?

O meu desejo atual seria investir em minha casa. Eu gostaria de deixar ela a minha cara. :)




3-Qual seu maior medo?

Me afastar de Deus.



4-Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?
Eu me sinto muito mal pois entro em conflito entre o que a pessoa acha e o que eu acho. Seria como um leve grau de bipolaridade. Tenho que me focar mais em o que eu acho e na minha consciência do que na opinião e consciência do outros.



5-Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Não. Não fico muito nessa pira de "quem sou, onde estou". Eu só sei não sou daqui, e que o tempo aqui é passageiro. Tento ouvir a voz de Deus para saber o que Ele quer que eu faça no tempo que me resta aqui.


6-Tem algo em você que te incomoda?

Sim! Minha inconstância de ânimos, e de sentimentos.



7-Tem alguém que te inspira?

Várias pessoas rs. Seria chato colocar nomes. Mas ao meu redor todos tem uma palavra de inspiração. As vezes estou mal e alguém manda uma imagem que alegra meu dia. As vezes me sinto só, alguém me dá um oi.



8-Qual a sua cor?
Eu vivo numa constante mudança de cores rs. Mas sempre fico no preto, roxo e verde.





9-Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?
Olá, tudo bem? Pode me chamar de Aninha! Sou casada, programadora, amante de gatos, de moda alternativa e caseirices. Uma pessoa em constante aprendizado. Eu posso errar com certeza, mas o importante é aprender com o erro e seguir em frente!



Blogs Indicados:
4sphyxi4
Relíquias da Lara
Inexplicited
Luddzilla
Eccentric Beauty
Dark Medora
Mone Venzel
Achados de Luna
Blood Bats and Bones

8 comentários:

  1. Seu nome é lindo e eu adoro seu jeitinho, Ana!
    Não tem que dar bola mesmo para o que os outros pensam, afinal, se pararmos para pensar, a pessoa não sabe quem somos totalmente, nem o que passamos e o que realmente somos. É apenas uma opinião sobre uma pequena parte do todo e jamais deve ter peso maior que a sua própria consciência. Beijos linda e obrigada pela indicação, irei responder com certeza! <3

    ResponderExcluir
  2. Você mudou a cara do blog, não mudou!?
    Ta lindo! ^^
    Obrigada pela indicação na TAG. Achei ela super legal e vou responder sim!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa por me marcar na tag, eu adoooro, marque sempre que quiser! Quero responder em vídeo, entao pode ser que demore um pouco, mas com ctz sai :D
    Gostei das suas respostas, inconstancia de animos? Sou dessas! Rsrsr
    Bjoo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas.
    E obrigada por me indicar na Tag, Vou responder em breve. :D
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  5. Essa foi uma das tags que eu mais gostei de responder e ler as respostas. E eu adorei as suas respostas, acho que eu já imaginava a maior parte das suas respostas. Eu adoro o nome Ana.

    ResponderExcluir
  6. *-* obrigada por me indicar na TAG, irei responder!! Adorei suas respostas!! Quando me indicar me avisa lá no blog, que as vezes não aparece tudo no meu feed <3 Batkisses
    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei cada resposta , é legal conhecer um pouco mais sobre você , você é bonita por dentro e por fora ^^

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela indicação! ♥
    Já estou respondendo e achei deveras interessante pois é sempre legal conhecer mais sobre os bloggers que acompanho! *-* Gostei muito das suas respostas! :D
    Beijos e Morceguinhos,
    Medora ♥

    ♥ darkmedora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir